True Access e Soft Team apostam em crescimento

0
4
A True Access Consulting, empresa de soluções globais em segurança da informação, reforçou a parceria com a Soft Team Informática, consultoria especializada em ofertas fiscais. O objetivo das empresas é ampliar a carteira de clientes e o market share na terceira fase do projeto, que deve anunciar até o final desse ano as novas companhias que ingressam no piloto.
O foco é conquistar mais nichos de mercado com uma oferta completa, aliando alta segurança – com o hardware da True Access Consulting – à gestão integrada, garantida pelo software da Soft Team. Das 19 participantes da primeira fase, nove são clientes da True Access Consulting. Já na segunda fase, das 50 corporações, a empresa já conquistou três contratos e outros dez estão em fase de negociação. Já a Soft Team quer manter um market share em torno de 15%, ou seja, atendendo 1.800 mil clientes só no segmento de NF-e. Hoje, a empresa tem contrato com 12 companhias que participam das duas fases do piloto.
A expectativa dos executivos quanto ao crescimento e fomento dos negócios está relacionada diretamente à oficialização das empresas, que irão participar da terceira fase do projeto piloto. “Acreditamos que teremos cerca de 12 mil companhias”, arrisca Marcelo Rodrigues, diretor comercial da Soft Team.
Para Marco Zanini, diretor de alianças da True Access Consulting, a estratégia comercial das empresas será mais agressiva se comparada à segunda fase. “Desenharemos uma oferta específica para determinados nichos de mercado, como o modelo de locação da solução de NF-e e um critério de preço diferenciado”, adianta.
A aposta das empresas na terceira fase do projeto piloto pretende colocar no mercado uma oferta de solução completa de NF-e, sem depender do sistema ERP. O primeiro projeto das parceiras dentro desse novo contexto foi firmado com uma das mais importantes companhias do segmento farmacêutico, que já está na fase de pré-produção.