True Access mira RJ para alavancar negócios

0
3



A True Access Consulting, empresa de soluções em segurança da informação do Grupo TBA, desenhou uma estratégia agressiva para fomentar novos negócios ao longo de 2008 e cumprir a meta de fechar o ano fiscal (abril/2008 – março/2009) com R$ 35 milhões de faturamento. Dessa vez, a companhia está de olho no mercado carioca com o objetivo de se tornar líder nos segmentos de energia, telecomunicações, seguros e governo, oferecendo a esses nichos ofertas de segurança nas áreas de infra-estrutura; gerenciamento; criptografia e nota fiscal eletrônica.


O primeiro passo dessa estratégia é o recente contrato de full outsourcing de segurança fechado com um dos players do setor petrolífero. Segundo Celso Souza, presidente da True Access Consulting, o potencial de negócios do Rio de Janeiro, que concentra companhias expressivas especialmente no segmento de energia e de seguros, também fez com que a True Access Consulting reforçasse o time de profissionais. Hoje, a empresa conta com mais de 85 colaboradores, sendo 15 profissionais na regional carioca.


Os planos de crescimento também incluem a conquista de novos parceiros de negócios no mercado carioca. “Acreditamos no potencial do Rio de Janeiro e nossa meta é reforçar a carteira de parceiros na região”, completa Souza. O presidente também adianta que a mesma estratégia de negócios desenhada para o Rio de Janeiro será aplicada no mercado de São Paulo, “onde também vislumbramos negócios importantes”, finaliza.