True Access participa de conferência sobre NF-e

0
2



A 5ª Conferência Nacional Nota Fiscal Eletrônica, marcada para o dia 11 de julho, em São Paulo, terá a presença de Marco Antonio Zanini, diretor regional da True Access Consulting, empresa de soluções de segurança da informação. O executivo ministrará a palestra “A certificação digital como garantia de segurança”, às 15h.

 

Durante a palestra, além de explicar a importância e os aspectos jurídicos do certificado digital nos projetos de NF-e, o diretor comentará sobre as formas mais seguras de armazená-lo e sobre a obrigatoriedade desse modelo no segmento de distribuição de combustíveis líquidos e de cigarros. “A implementação da Nota Fiscal na área de cigarros e combustíveis fomenta a economia de processos operacionais nas companhias do setor e garante mais transparência ao mercado consumidor”, diz o executivo.

 

Além disso, Zanini também apresentará cases bem-sucedidos de empresas clientes que já adotaram esse modelo fiscal, como Dimed, Toyota, Souza Cruz e Ultragaz. Essas companhias emitem suas notas fiscais com o HSM (Host Security Module) da True Access Consulting. O hardware mantém uma plataforma de criptografia pronta e funcional para o sistema de NF-e, para o SPB (Sistema de Pagamento Brasileiro) e para Contratos de Câmbio Eletrônicos, com monitoramento local e remoto.

 

Serviço
Data: 11 de julho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Hotel Pergamon – Rua Frei Caneca, 80, Consolação – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3079-9910 ou no site www.canalexecutivo.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSonda tem novo gerente comercial
Próximo artigoTodo cuidado é pouco!