True Access prevê aumento de 25% na receita

0
1
Para a True Access Consulting – empresa de soluções globais em segurança da informação – o aquecimento do setor de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) será sinônimo de bons resultados. Para manter a posição nesse mercado piloto, com uma fatia superior a 50% desse segmento, a empresa traçou para 2007 uma estratégia agressiva em todo o território nacional, projetando faturar quatro vezes mais do que em 2006. Também nesse ano, a True Access Consulting lança ofertas de segurança no mercado.
A meta para 2007 é conquistar 100 novos clientes no projeto NF-e, com modelo de vendas por canais. “Essa área deverá representar 25% do nosso faturamento”, diz Marco Antonio Zanini, diretor regional da True Access Consulting. Das 19 participantes da primeira fase do projeto piloto, nove são clientes da companhia. Já na segunda etapa, das 50 organizações, a True Access Consulting já fechou três contratos e outros dez estão em fase de negociação. Ao todo são 12 contratos no projeto.
Além de ampliar a carteira de clientes e o market share na segunda fase do piloto, a True Access Consulting já esquenta os motores para a terceira fase, que deve contemplar até o final desse ano 12 mil novas companhias. “Um dos nossos objetivos é conseguir suprir as necessidades do cliente quanto à segurança, tecnologia e custo”, completa o executivo.