Durante a 24ª Abrin – Feira de Brinquedos, que acontece de 23 a 26 de abril, em São Paulo, a TV Ri Happy irá mostrar as novidades do evento por meio de um link ao vivo, que irá percorrer os estandes dos fabricantes de brinquedos, transmitindo imagens exclusivas para clientes e funcionários das 76 lojas da rede. “A Abrin traz uma espécie de renovação para o mercado de brinquedos, mostrando tendências desse segmento. E a TV Ri Happy não podia deixar de levar esse tipo de informação para o seu público-alvo”, conta Ricardo Sayon, diretor comercial da Ri Happy. A TV Ri Happy tem como objetivo melhorar a comunicação com os funcionários, multiplicando a cultura organizacional, padronizar o ambiente de loja e aumentar as vendas. A ferramenta mostrou-se eficiente tanto do ponto de vista da qualidade do treinamento e da comunicação como no quesito custo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores