A TVA preparou duas ações especiais para o mês de agosto, quando se comemora o Dia dos Pais. A iniciativa faz parte da estratégia de fidelização da empresa e contemplará mais de 350 assinantes cariocas. Até o dia 14 de agosto, mais de 250 assinantes vão receber caixas de bombons da Kopenhagen. Além disto, até o final do mês 110 assinantes homens e pais serão contemplados com livros da Editora Ediouro. As ações fazem parte do programa TVA Relacionamento, criado pela operadora há mais de 6 anos e que tem por objetivo fidelizar o cliente e oferecer ainda mais diversão e lazer dentro e fora de casa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores