TVA renova programa de relacionamento

0
1


A TVA, empresa de multisserviços do Grupo Abril, comemora 15 anos neste mês e inova o programa de relacionamento, o “TVA com Você”. O conceito do programa engloba o resgate de produtos e serviços da própria operadora, como Revista TVA, up-grade de pacotes, canais eróticos à la carte, entre outros, além de eventos e concursos que só o assinante pode ter.

“Nestes 15 anos, a TVA deixou de ser somente uma empresa de TV por Assinatura e passou a oferecer ao mercado serviços de banda larga e o VoIP. É por isso que entendemos que a melhor forma de fidelizar os clientes é oferecer condições de degustar outros produtos e serviços do nosso portfólio e não apenas ofertar promoções por um determinado período. Nossas vantagens são permanentes, visando o relacionamento a longo prazo. Desta forma, o assinante ganha sempre”, comenta Leila Cocito, diretora de Marketing e de Relacionamento da operadora.

O programa de fidelização da operadora realizou, no primeiro semestre de 2006, mais de 300 eventos e inúmeros concursos culturais e contou com a participação de mais de 210 mil assinantes.