O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Renata Sato, head de Marketing da Mars Wrigley

Twix lança desafio nas redes sociais

Já imaginou tomar café de canudo? E se o canudo fosse um Twix? Foi pensando nessa experiência que a Mars Wrigley lançou o desafio #CanudoTwix, com o objetivo de incentivar os amantes de chocolate e de um bom café a experimentarem uma forma diferente e saborosa de apreciar uma das bebidas mais consumidas no Brasil.

O desafio é muito simples: basta morder as pontas do Twix, mergulhar no café e sugar. O café quente irá se misturar com o chocolate, o biscoito e o caramelo derretidos. “A ideia de relacionar Twix com café surgiu porque sabemos que na maioria das vezes o café é consumido com um chocolate ou biscoito de acompanhamento e o Twix é a combinação perfeita de biscoito e chocolate” diz Renata Sato, head de Marketing da Mars Wrigley.

A ação contou com a criação de conteúdo via redes sociais da influenciadora Thalita Meneghim, embaixadora da marca. A Live foi realizada no último domingo (18), no perfil @thalitameneghim, ensinando sobre o preparo do café com a Coffee Expert Isabela Raposeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima