A Ucube apresentou taxa de crescimento em 2008 de 214%, percentual 14% maior que o esperado pelos empresários. E a prevenção aos possíveis reflexos da crise neste ano já começaram na empresa. “Para 2009, adequamos o nosso planejamento estratégico. Estamos muito otimistas com este novo ano, principalmente porque a Ucube está preparada para enfrentar essa crise, em qualquer nível de intensidade”, comenta Éder Berenguer, diretor de novos negócios da Ucube. A empresa agregará duas novas soluções em BI, lançará o programa para PME e abrirá um programa comercial com a estratégia para empresas nacionais no segmento de pequenas e, principalmente, de médias empresas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores