Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Ultragaz lança Cartão Vale Gás

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Ultragaz anunciou o lançamento de seu novo Cartão Vale Gás. A novidade, desenvolvida pela epay Brasil, especializada em soluções pré-pagas customizadas, de acordo com nota da empresa, garante ainda mais agilidade na hora da compra, segurança e praticidade para realizar a troca pelo botijão. “Pela primeira vez, o Cartão Vale Gás estará nas gôndolas das lojas parceiras. A tecnologia do cartão permite que o consumidor faça o pagamento do seu botijão em lojas do varejo, de forma a se planejar com antecedência e usar as formas de pagamento disponíveis no ponto de venda, como parcelamento ou crédito”, explicou Diego Lomeu, gerente de experiência do cliente domiciliar da Ultragaz. 

Com esta inovação, o Vale Gás se torna um item transferível e pode ser utilizado até mesmo como um recurso complementar em cestas básicas. Além da nova aparência do produto, será introduzida também uma nova forma de pedir o gás: com um QR Code, o consumidor poderá solicitar o gás com poucos cliques. “Após a leitura do código, o pedido é direcionado ao entregador mais próximo, por meio de comunicação via WhatsApp, e o consumidor pode receber o produto em minutos, a depender do local de entrega, de maneira rápida e fácil”, assegurou o executivo.

Com expectativa de venda de 600 mil unidades por ano, o lançamento do produto começará em 152 lojas do Assaí Atacadista distribuídas pelo Brasil. “Esta parceria para a comercialização do Cartão Vale Gás em lojas do Assaí de todo o Brasil reflete a nossa atuação para estarmos ao lado de nossos(as) clientes e oferecermos cada vez mais facilidades. Com o cartão, os(as) clientes poderão resgatar o benefício em um período de até seis meses após a compra. Isso contribui para que possam economizar, podendo programar a compra do gás com antecedência, e manter o preço pago na data em que o cartão foi adquirido”, ressalta Anderson Araujo, gerente de produtos e serviços financeiros do Assaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima