Mais do que ser uma data bastante desejada pelos e-consumidores, o Black Friday, que acontece no dia 28 de novembro, será ainda um evento compartilhado por eles, uma vez que dos 20 mil clientes de lojas online, 90% vão indicar o dia para os seus amigos e próximos. É o que aponta uma pesquisa feita pelo Busca Descontos. “Tal número demonstra que os brasileiros já entenderam o Black Friday como uma grande oportunidade de compras para todos”, afirma Pedro Eugenio, fundador do site responsável pelo www.BlackFriday.com.br.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores