Um elogio tem o valor

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Em tempos de reclamação, receber um elogio é um respiro. Receber vários, então… Rende até premiação! Nesta próxima terça-feira, 07/11, acontece a 5ª edição do Prêmio ElogieAki, que vai premiar as empresas mais elogiadas do País, com base na opinião e avaliação de quem mais importa: o cliente.
“Para nós, é um prazer muito grande ser o canal dessa iniciativa e por estar estimulando o brasileiro a elogiar”, justifica o responsável pelo Projeto ElogieAki, Vilnor Grube. Ele destaca que, ao longo destes anos, os números de empresas, profissionais e consumidores inscritos tem crescido muito. São mais de 100 mil Elogiadores cadastrados e mais de 8 mil empresas, de todos os portes e segmentos. “É muito bom ver que a iniciativa se propaga e atrai sempre novos aliados.”
Com 5 anos de caminhada, o Prêmio ElogieAki é como um porta-voz do cliente ao reconhecer com um elogio o produto e/ou serviço prestado. Além disso, dá foco para melhores práticas nas relações de consumo, contribuindo para uma cultura do cliente a elogiar. Se em uma cidade isso já é difícil, imagina conseguir agradar uma maioria em todo território brasileiro?
Nos anos anteriores, empresas como Netshoes, Magazine Luiza, Caixa Seguradora, Empregos RH, Nube, entre outras, receberam seus elogios em ouro, prata e bronze. Já os mais elogiados deste ano serão conhecidos às 20h do dia 07/11, no Palácio das Convenções do Anhembi em São Paulo – SP, durante um jantar exclusivo realizando junto com o 30º CIHAT.
Para ir esquentando com os elogios passados, visite as galerias e matérias dos anos anteriores:
Galerias:
Matéria dos vencedores:

“As Empresas Mais Elogiadas do Brasil” têm no reconhecimento positivo o caminho para evidenciar e avançar nas melhores práticas
Estímulo às melhores práticas, 3º Prêmio ElogieAki reconhece empresas mais elogiadas do Brasil 
Mais que um reconhecimento, elogio deve ser visto como ferramenta estratégica para reforçar melhores práticas e motivar colaboradores… como revelam empresas mais elogiadas do Brasil
 
Matérias da Revista ClienteSA: