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Um modelo de gerir clientes



O tão aguardado CIC Brasil está chegando. A conference será nesta quarta-feira, 26 de agosto, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. Promovido pela ClienteSA, o CIC Brasil foi desenhado a partir da constatação da necessidade do mercado em ter informações confiáveis para planejar ou avaliar as práticas de gestão de clientes. Para atingir esse objetivo, a conference nasceu apoiada em uma grande parceria com a FGV – Fundação Getúlio Vargas, por meio do Centro de Tecnologia da Informação Aplicada.

 

Um dos resultados dessa parceria é a Pesquisa Nacional de TI e Gestão de Clientes, que faz uma radiografia completa da estrutura de atendimento ao cliente, envolvendo infraestrutura de TI e telecom, canais de relacionamento disponíveis, gestão e nível de poder atribuído à atividade, capacitação, avaliação e estágio de outsourcing. Os números do estudo serão revelados em palestra magna que abrirá a conference. A apresentação será feita por Alberto Luiz Albertin, professor titular da FGV-EAESP e coordenador do GVcia.

 

Depois será a vez de debater o modelo brasileiro de gestão de clientes apresentado pela pesquisa, revelando ainda dois cases de empresas que participaram do estudo. O painel contará com as participações de Antonio Cruz, presidente da Graber, Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft, Brivaldo André Marinho da Silva, pesquisador da FGV-EAESP-GVcia, Onófrio Notarnicola Filho, professor da FGV, Paulo Neto Leite, presidente da Dedic, Rubens Stephan Junior, presidente da Marketdata, e Wilson Leite Pedreira Júnior, diretor da Fleury.

 

Já o painel seguinte contará com a apresentação dos resultados consolidados do Relatório de Benchmarking da América Latina. As apresentações ficarão por conta de Elba Castañeda, gerente de certificação em contact centers do IMT – Instituto Mexicano de Teleserviços, e Juan Pablo Tricarico, vice-presidente do Clienting Group Argentina. A moderação será feita por Rinaldo Luiz Guazzelli, vice-presidente da Sitel na América do Sul.

 

Serviço
Data: 26 de agosto
Horário: das 8h40 às 16h20 / jantar – das 19h30h às 22h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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O tão aguardado CIC Brasil está chegando. A conference será nesta quarta-feira, 26 de agosto, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. Promovido pela ClienteSA, o CIC Brasil foi desenhado a partir da constatação da necessidade do mercado em ter informações confiáveis para planejar ou avaliar as práticas de gestão de clientes. Para atingir esse objetivo, a conference nasceu apoiada em uma grande parceria com a FGV – Fundação Getúlio Vargas, por meio do Centro de Tecnologia da Informação Aplicada.

 

Um dos resultados dessa parceria é a Pesquisa Nacional de TI e Gestão de Clientes, que faz uma radiografia completa da estrutura de atendimento ao cliente, envolvendo infraestrutura de TI e telecom, canais de relacionamento disponíveis, gestão e nível de poder atribuído à atividade, capacitação, avaliação e estágio de outsourcing. Os números do estudo serão revelados em palestra magna que abrirá a conference. A apresentação será feita por Alberto Luiz Albertin, professor titular da FGV-EAESP e coordenador do GVcia.

 

Depois será a vez de debater o modelo brasileiro de gestão de clientes apresentado pela pesquisa, revelando ainda dois cases de empresas que participaram do estudo. O painel contará com as participações de Antonio Cruz, presidente da Graber, Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft, Brivaldo André Marinho da Silva, pesquisador da FGV-EAESP-GVcia, Onófrio Notarnicola Filho, professor da FGV, Paulo Neto Leite, presidente da Dedic, Rubens Stephan Junior, presidente da Marketdata, e Wilson Leite Pedreira Júnior, diretor da Fleury.

 

Já o painel seguinte contará com a apresentação dos resultados consolidados do Relatório de Benchmarking da América Latina. As apresentações ficarão por conta de Elba Castañeda, gerente de certificação em contact centers do IMT – Instituto Mexicano de Teleserviços, e Juan Pablo Tricarico, vice-presidente do Clienting Group Argentina. A moderação será feita por Rinaldo Luiz Guazzelli, vice-presidente da Sitel na América do Sul.

 

Serviço
Data: 26 de agosto
Horário: das 8h40 às 16h20 / jantar – das 19h30h às 22h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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