Uma boa negociação

0
2


Para satisfazer os desejos dos consumidores, cada vez mais exigentes, e conquistar a fidelidade, assim como manter ou aumentar a produtividade e competitividade da empresa em mercados cada dia mais concorridos, os profissionais da indústria e do varejo devem estar constantemente atualizados. Atenta a isso, a Associação ECR Brasil, promove há mais de três anos o Ciclo de Capacitação em Ferramentas ECR, com cursos de custeio baseado em atividades (ABCosting), gerenciamento por categorias, conceitos logísticos e reposição eficiente, que já formou centenas de profissionais de empresas de todo o país.

A série de cursos é resultado do grande interesse de varejistas e fornecedores que planejam introduzir as ferramentas de ECR em suas empresas ou aprofundar o conhecimento sobre essas técnicas, fundamentais para aumentar a eficiência empresarial. Para aperfeiçoar cada vez mais os participantes, a Associação ECR Brasil acrescentou mais um curso ao Ciclo de Capacitação: “Negociação – Um processo colaborativo”.

Criado em parceria com a Evolution Consulting, que atua na área de gerenciamento por categorias, planejamento estratégico, mapeamento de processos e técnicas de negociação profissional, o curso apresenta aos participantes as principais tendências do mercado varejista e técnicas eficazes para realizar uma boa negociação. Cristina Mari Fernandes Lopes, diretora da Evolution e profissional com grande experiência na área comercial em empresas como Carrefour, Wal-Mart e Johnson&Johnson, vai ministrar a edição do curso, agendado para o dia 8 de novembro.

Com foco prático, os participantes vão realizar exercícios que abordam as principais negociações do mercado: contratos, eventos, dinâmicas comerciais e introduções de novos produtos. O superintendente da Associação ECR Brasil, Claudio Czapski, afirma que os participantes vão aprender a melhor forma de proteger a rentabilidade da empresa. “Manter o bom relacionamento com os fornecedores e clientes é fundamental para uma negociação bem-sucedida e manutenção de um negócio rentável”. Ainda segundo Czapski, com a utilização de técnicas e posturas adequadas no momento da negociação é possível ao setor comercial da empresa obter resultados positivos, reduzindo alguns conflitos que hoje são comuns no mercado brasileiro.

Serviço
Datas: 8 de novembro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1931, 9° andar, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 3034-4012 / 3034-3914, no site www.ecrbrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLANDesk tem novo gerente de território
Próximo artigoA força da voz