Uma das mais lembradas nas redes sociais

0
2
Entre os dias 12 de junho e 13 de julho, a EF Englishtown foi uma das marcas mais lembradas nas redes sociais. Ela foi a nona marca mais citada entre as patrocinadoras envolvidas com futebol no período e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A pesquisa foi concebida pela MCO, com tecnologia Zubit e coordenação ESPM e detectou mais de 7 milhões de mensagens nas principais redes sociais. O termo mais comentado em relação à escola foi o #falagringo, aplicativo que trazia frases úteis em situações do cotidiano, como uma simples troca de informações na rua, a fim de auxiliar os brasileiros a falarem com os estrangeiros presentes no país na época. Além disso, a empresa também disponibilizou tradutores para facilitar a comunicação entre atletas e imprensa e realizou a tradução simultânea de todas as entrevistas coletivas concedidas dentro da Granja Comary.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAssunto prioritário
Próximo artigoPlantronics lança headset para UC