Entre os dias 12 de junho e 13 de julho, a EF Englishtown foi uma das marcas mais lembradas nas redes sociais. Ela foi a nona marca mais citada entre as patrocinadoras envolvidas com futebol no período e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A pesquisa foi concebida pela MCO, com tecnologia Zubit e coordenação ESPM e detectou mais de 7 milhões de mensagens nas principais redes sociais. O termo mais comentado em relação à escola foi o #falagringo, aplicativo que trazia frases úteis em situações do cotidiano, como uma simples troca de informações na rua, a fim de auxiliar os brasileiros a falarem com os estrangeiros presentes no país na época. Além disso, a empresa também disponibilizou tradutores para facilitar a comunicação entre atletas e imprensa e realizou a tradução simultânea de todas as entrevistas coletivas concedidas dentro da Granja Comary.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores