O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Uma relação mais próxima



Especialmente para as mães, a Black&Decker promove ações interativas nas mídias sociais em maio. Com as ações para comemorar o Dia das Mães, a marca espera estimular a troca de experiências entre os seguidores no Facebook e seus fãs no Twitter. “Estar presente nas mídias sociais significa estar em conexão com os consumidores. Podemos conhecê-los melhor, descobrir seus gostos, desejos e aspirações, e nesta interação construímos uma relação que não seria possível nas mídias tradicionais”, analisa Julio Landaburu, gerente de marketing da Stanley Black&Decker.

 

Com o tema do “Faça você mesmo o presente para sua mãe”, a marca realiza concurso cultural no perfil do Facebook. Os participantes devem postar até 20 de maio no perfil da marca no Facebook fotos, vídeos, frases, músicas, artesanatos etc. em homenagem às suas mãe. O criador do presente mais original ganhará uma Panela Elétrica Multifuncional. Para o segundo colocado, o prêmio é um Aspirador de Pó e, para o terceiro lugar, um kit de produtos Mococa – parceira nesta ação. E, hoje (10), no Twitter, acontece o concurso cultural “Dica de mãe pra mãe”. Quem tiver uma boa dica sobre cuidados com a casa, com os filhos, sobre saúde, jardinagem, artesanato deve compartilhar a ideia e postar no perfil @BlackeDeckerBR. O autor da melhor dica ganha uma Sanduicheira Grill.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima