O canal para quem respira cliente.

Uma resposta positiva

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Não adianta mais olhar de cima para baixo: hoje é preciso se colocar no lugar do consumidor. Com enorme poder colaboracionista em mãos, ele pede um relacionamento muito mais transparente. Em um bate papo com o Portal ClienteSA, a gerente de relacionamento com clientes da Leroy Merlin, Cirlene de Souza Gonçalves, conta como o Personalidades ClienteSA -CIC 2013 está trazendo o mercado de gestão de clientes aos holofotes.”Este prêmio é uma resposta positiva, um caso para aguçar no mercado a vontade de fazer mais e melhor aos nossos Clientes”, diz 
ClienteSA – Qual a sua opinião sobre a área de gestão de clientes no Brasil?
A gestão de Clientes mudou muito nos últimos anos. Saímos de uma comunicação de mão única e em massa, para uma comunicação transversal e de mão dupla, com os clientes conectados e trocando experiências. Hoje precisamos nos colocar no lugar do cliente e seguir com transparência em todas as ações.
Quais são as suas expectativas em relação à premiação?
Essa indicação é uma surpresa, estou lisonjeada em poder concorrer. Este prêmio é um reconhecimento aos executivos e empresas que têm o cliente no centro de suas ações.
Quais são as mudanças, evoluções que a área de gestão deve adotar?
A área de gestão deve olhar suas ações com os olhos do cliente, e tornar suas experiências positivas de forma a superar suas expectativas no dia a dia.
Personalidades ClienteSA – CIC 2013
A votação para o troféu Personalidades ClienteSA – CIC 2013 já começou. Para votar, basta acessar o hotsite do prêmio e clicar no executivo escolhido. A premiação tem a missão de reconhecer e homenagear os seis executivos que mais se destacam no mercado de gestão de clientes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima