Uma seção que virou portal

0
2



Ciente do crescimento do mercado de crédito e cobrança, que está presente com eventos e material editorial há mais de cinco anos, a ClienteSA aposta mais uma vez no setor. Depois do Anuário de Cobrança (em sua terceira edição) e do Congresso IRC+ (em sua quarta edição), a Grube Editorial cria o Portal de Crédito e Cobrança (www.portalcreditoecobranca.com.br). A novidade será apresentada oficialmente ao mercado no VIII Encontro com Presidentes.

 

O portal nasce com o objetivo de trazer o que de mais importante acontece no mercado, com artigos, noticias e vídeos. Também estão disponíveis as três edições do Anuário ClienteSA IRC. A idéia de criar o portal veio com o aumento no volume de informações sobre o mercado. Com isso, o que era seção ganhou status de portal, passando a agregar muito mais conteúdo e agora também serviços dentro do projeto ClienteSA, que associa a mídia off e on-line.

 

Com relação ao design, o portal foi desenvolvido para apresentar o maior número de informações já na home. E para facilitar a busca por notícias, ele está dividido em 11 categorias. Assim é possível ir direto ao assunto de maior interesse.