Uma visão internacional

0
14
No próximo dia 02 de outubro, começa o CollabXperience´19, na na Costa de Caparica, em Portugal. Realizado anualmente, o evento, exclusivo para parceiros, irá apresentar insights de negócios, cases e soluções inovadoras para o atendimento ao cliente. Para quem estará no Brasil, as principais reflexões ganharão destaque nos canais da ClienteSA. Além das matérias, o portal segue com seu projeto de entrevistas exclusivas com transmissão ao vivo pela web com um bate-papo com os líderes da Collab.
A conversa será com Brito Barros, country manager no Brasil, Pedro Quintas, executive board member e fundador, e Pedro Rodrigues, executive board member. As entrevistas serão realizadas ao longo do evento, que acontece de 2 e 4 de outubro. O foco serão as transformações do mercado de gestão de clientes, os impactos das novas tecnologias, bem como a importância da inovação na área de atendimento. Além disso, as entrevistas também irão abordar os mais recentes e inovadores projetos da Collab.
De acordo com Quintas, a Collab tem uma das soluções de Contact Center e unified communications mais completas do mercado. Elas incluem inteligência artificial e automação, com arquiteturas focadas na cloud. “Levar a transformação digital aos contact centers é o objetivo da Collab”, completa Rodrigues, que, como executive board member, trabalha para assegurar o crescimento da empresa e reforçar a aposta contínua em tecnologia e inovação.
Com presença em mais de 40 países, os produtos da Collab estão em setores como telecomunicações, financeiro, saúde, governo e bem estar. A empresa nasceu em 2003, quando Quintas percebeu que havia uma disrupção no mercado dos contact centers com o aparecimento dos protocolos IP e os SIP que iriam mudar completamente a estrutura da indústria. Dessa forma, ele desenvolveu então uma solução focada em multimédia SIP-based.
PARTICIPAÇÃO NA ENTREVISTA
Para participar, basta se cadastrar na página da entrevista. Ao finalizar o cadastro, um e-mail será enviado automaticamente com a confirmação e informações sobre os próximos passos até o acesso à área reservada. A participação será permitida apenas para os cadastros realizados com 24 horas de antecedência. Além disso, nem todos os participantes aparecerão na tela em função do número de acessos e as perguntas serão realizadas por meio do chat e consolidadas pelo moderador.