A Umbro, marca de materiais esportivos, abriu sua primeira loja exclusiva na América Latina. Para cuidar de toda a gestão da loja a Umbro contratou a Gemco Creative Software, desenvolvedora de soluções para automação e gestão de empresas comerciais. A solução utilizada foi o Smart Fashion, voltada para o setor de calçados e confecções, um módulo do Smart Retail Package, que foi desenvolvido junto a Microsoft. Entre outros atributos, a solução controla o sistema de grade que facilita a visualização dos produtos no pedido de compra, entradas, consultas, dividido por suas características e o controle dos produtos amarrados a uma referência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Petlove inaugura primeira loja física
12 de abril de 2022
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores