A Umbro, marca de materiais esportivos, abriu sua primeira loja exclusiva na América Latina. Para cuidar de toda a gestão da loja a Umbro contratou a Gemco Creative Software, desenvolvedora de soluções para automação e gestão de empresas comerciais. A solução utilizada foi o Smart Fashion, voltada para o setor de calçados e confecções, um módulo do Smart Retail Package, que foi desenvolvido junto a Microsoft. Entre outros atributos, a solução controla o sistema de grade que facilita a visualização dos produtos no pedido de compra, entradas, consultas, dividido por suas características e o controle dos produtos amarrados a uma referência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores