União Energia contrata diretor comercial

0
2


A União Energia – comercializadora de energia elétrica – acaba de contratar Felipe Nunes Barroso para o cargo de diretor comercial. O ex-executivo da Energias do Brasil tem como objetivo a reestruturação comercial da empresa, buscando maior eficiência e competitividade com o aprimoramento os controles de risco. Essa nova estratégia, visa a ofertar produtos personalizados para atender as necessidades de cada cliente com maior segurança.

“Meu desafio será a abertura de novos mercados e a implantação de novas ferramentas comerciais na União Energia, visando o crescimento da empresa, com foco no cliente aliado a uma estratégia de contratação de longo prazo. O primeiro passo é fazer uma radiografia da empresa para elaborar um novo plano de ações”, comenta o executivo.

Com seis anos de experiência no setor elétrico, o executivo possui formação em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, MBA em Corporate Finance pelo Instituto Mauá de Tecnologia, MBA em Energia pela USP e acabar de, participar do Programa de Desenvolvimento de Executivos da Fundação Dom Cabral.