A Unibanco AIG Seguros & Previdência lança a tão esperada figurinha-surpresa, um incremento na premiação da Campanha Rally Copa 2006, ferramenta de relacionamento, incentivo e reconhecimento entre a seguradora e os corretores. Em uma ação inédita, dois corretores poderão ir à Copa do Mundo da Alemanha, acompanhando a seleção brasileira, assistindo a todos os jogos do Brasil e voltando para casa no avião da delegação. Uma das vagas será sorteada pelo Comitê da Campanha Rally Unibanco AIG entre as corretoras que obtiverem uma produção mínima de R$ 1 milhão, durante o período da campanha. A outra será destinada à corretora de seguros que obtiver a maior pontuação no mesmo período. Além disso, a seguradora levará outros 45 corretores campeões do Rally, para assistir aos jogos da seleção brasileira na Alemanha. Essas vagas serão distribuídas para os corretores com maior n° de “Gols” (pontos conquistados através da venda dos produtos) em cada grupo, acumulados ao longo do período da Campanha.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores