Unilever investe em e-training

0
2



A Unilever Foodsolutions, divisão da Unilever dedicada ao mercado de alimentação fora do lar, investiu na interatividade para treinar a cadeia de vendas. Em parceria com a Take 5, empresa especializada em comunicação corporativa, a iniciativa tem como objetivo inovar na forma de comunicação por meio do e-training, suprindo a demanda de treinamentos da equipe de vendas espalhada pelo Brasil. Por meio do site www.unileverfoodsolutions.com.br, tanto a equipe de vendas como a equipe dos distribuidores e parceiros podem acessar vídeos sobre temas diversos, realizar testes, expressar a opinião sobre a forma e conteúdo dos treinamentos e fazer o download de materiais de apoio. “Em apenas dois meses no ar, excedemos nossa previsão de treinamentos realizados, na primeira fase do projeto”, relata Ricardo Mota, gerente de vendas da Unilever Foodsolutions.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgis cria hotsite para produtos HP
Próximo artigoApoio à inovação