A Unilever Foodsolutions, divisão da Unilever dedicada ao mercado de alimentação fora do lar, investiu na interatividade para treinar a cadeia de vendas. Em parceria com a Take 5, empresa especializada em comunicação corporativa, a iniciativa tem como objetivo inovar na forma de comunicação por meio do e-training, suprindo a demanda de treinamentos da equipe de vendas espalhada pelo Brasil. Por meio do site www.unileverfoodsolutions.com.br, tanto a equipe de vendas como a equipe dos distribuidores e parceiros podem acessar vídeos sobre temas diversos, realizar testes, expressar a opinião sobre a forma e conteúdo dos treinamentos e fazer o download de materiais de apoio. “Em apenas dois meses no ar, excedemos nossa previsão de treinamentos realizados, na primeira fase do projeto”, relata Ricardo Mota, gerente de vendas da Unilever Foodsolutions.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores