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Unilever unifica estratégias

A Unilever assinou acordo com a Accenture para implementar as soluções Accenture Cloud Trade Promotion Management (TPM) e Accenture Cloud Retail Execution (RE), e criar um sistema único para as operações de comércio e marketing. Baseadas na plataforma Salesforce, as soluções combinam a expertise em atividades de front-office da Accenture na indústria de bens de consumo e a principal solução de CRM da Salesforce com integração em nuvem, funcionalidades móveis e sociais, ciência de dados e inteligência artificial.
“Este acordo é uma decisão estratégica baseada nas habilidades e capacidades da Accenture e da Salesforce em tecnologias digitais, e também em um histórico de muitos anos de parceria de sucesso”, diz Gonzalo Esposto, vice-presidente global de TI da Unilever. “A implantação da Accenture Cloud nos ajudará a fechar o círculo entre o planejamento e a execução para impulsionar vendas, aumentar a lealdade dos consumidores e baixar nossos custos de TI”, completa.
A migração para a nuvem também permitirá que a Unilever integre os aplicativos móveis, unifique as informações de front e back-office e aprimore as atividades de comércio e vendas. “Estamos muito felizes em trabalhar com a Unilever e em ajudá-la a aumentar suas conexões digitais com os consumidores por meio de nossas capacidades modernas e integradas de front-office. Ao usar informações referentes às preferências e demandas em evolução dos consumidores, a Unilever está claramente se adaptando a um mercado em transformação e se preparando para manter uma posição de liderança no setor”, comenta John Zealley, diretor executivo de Bens de Consumo & Serviços da Accenture.
A Accenture foi escolhida também para fornecer o sistema Accenture NewsPage, permitindo que a Unilever construa, simultaneamente, um sistema único para a gestão de sua rede de distribuidores independentes. “Os consumidores de hoje estão mais conectados, informados e conhecedores de tecnologia digital, o que os torna mais propensos a trocar de marca e mais difíceis de agradar. Por isso, as companhias de bens de consumo precisam trabalhar muito mais próximas de seus parceiros para gerar crescimento”, destaca Zealley.

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