O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Unimed Maringá conquista prêmio


A Unimed Regional Maringá faturou o prêmio Melhores Práticas de Atendimento 2010, criado para homenagear as cooperativas que demonstrem ter a maior habilidade em lidar com clientes. A premiação ocorreu durante o Encontro Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente, realizado nos dias 25 e 26 de novembro, no Novotel Jaraguá Conventions em São Paulo. Organizado pela Central Nacional Unimed, o evento contou com a participação de 54 cooperativas. A seleção para definir as categorias foi dividida em pequeno porte, com até 20 mil clientes, médio porte com 20,1 até 100 mil cientes e grande parte acima de 100 mil clientes. A Unimed Maringá concorreu com a campanha “Identificar a necessidade do cliente” e recebeu nota 10 nas três fases do concurso: preenchimento de questionário com os indicadores de atendimento, testes cliente oculto e pesquisas qualitativas com clientes Unimeds.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima