Unisys com novidade no CIAB

0
4
A Unisys, companhia mundial de serviços e soluções de TI (Tecnologia da Informação), apresenta no Ciab 2007 a nova plataforma de canais de atendimento, que abrange – além da agência e do correspondente bancário – canais móveis como papa-filas, postos de atendimento bancário (PABs), agência volante, gerente volante, e-channel, celular e PDA. “Com os recursos dessa plataforma, a instituição financeira pode montar, por exemplo, um PAB em empresas conveniadas com facilidade e rapidez”, afirma Francisco Alberto Rodrigues, diretor de Projetos da vertical Finanças na Unisys Brasil.
O banco também pode implementar variações, como quiosques móveis, para atendimentos em feiras, eventos ou locais de grande concentração de pessoas. “A opção pelo canal móvel ocorre conforme a demanda específica, sazonalidade ou oferta de serviços do banco em determinados lugares, seja em uma praia famosa durante o verão, em uma estância de inverno consagrada pelo turismo, ou mesmo em suas próprias agências, quando em determinados períodos do mês ocorrer maior fluxo de clientes”, explica Francisco.
Mais uma possibilidade que a plataforma de canais de atendimento da Unisys abre para a instituição financeira, ressalta o executivo, é levar o serviço bancário até o cliente dentro de veículos como ônibus e trailers. São as chamadas agências volantes. Outros canais móveis destacados pela Unisys são: o gerente volante, que vai ao encontro do cliente preferencial para tratar de negócios, como investimentos e previdência privada; o e-channel, que realiza a entrega eletrônica de mensagens de texto ao cliente; e os papa-filas, cujo objetivo é capturar o cliente nas filas das agências em horários de pico e realizar um pré-atendimento para serviços mais simples.
Serviço
Data: 13, 14 e 15 de junho
Horário: das 9h às 20h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3244.9860 ou no site www.ciab.org.br