Unisys discute o uso da tecnologia na segurança pública

0
2

No próximo dia 31 de março, no evento Mostra de TI para o Setor Público, em Brasília, o diretor de segurança pública e defesa da Unisys Brasil, André Fleury, fará uma palestra sobre a importância de TI na segurança pública no Brasil e no mundo. A palestra acontece, na oficina 7 do Centro de Convenções. Será apresentado um panorama da segurança pública com perspectivas para daqui a quatro anos e também discutir como a tecnologia pode ajudar a evitar e combater ações terroristas.

“Vamos abordar como ferramentas de tecnologia e soluções voltadas para o governo podem ajudar os setores públicos a gerenciar à informação, tomar ações rapidamente, mapear o crime organizado e proteger suas fronteiras e cidadãos”, explica Fleury. Na palestra, o executivo vai apontar casos de sucesso da Unisys nessa área, como o projeto TSA (Transportation and Security Administration) – que integrou a segurança de 430 aeroportos dos Estados Unidos -, e o projeto PICH (Policia de Investigaciones de Chile), que incluiu a biometria e outras tecnologias de segurança nos aeroportos deste País e postos de fronteira para o controle de migração.

Com estande localizado em frente à entrada principal da feira, a Unisys vai mostrar como está dividida a sua atuação no setor público hoje. Seu portfólio de soluções está voltado para as áreas de administração pública e finanças (com soluções de gestão tributária, compras públicas, atendimento ao cidadão/ouvidoria); educação (sistemas de gestão para o ensino público e comunidades virtuais de ensino entre alunos, professores e pais); E-learning (com sistema de gerenciamento de aprendizado e Conteúdo Educacional); Justiça e Segurança Pública (automação de Tribunais; Justiça integrada, unindo os sistemas da Justiça, das delegacias e das prisões; delegacia virtual e salas de comando e controle); e saúde e serviços sociais (gestão de saúde pública e de programas sociais do governo).

Informações pelo site www.unisys.com.br.
Horário: das 10 às 19h