Os primeiros detalhes sobre o programa de US$ 165 milhões, destinado a tornar ainda mais confortáveis os aviões de fuselagem larga usados nos vôos internacionais da United Airlines, foram revelados. O programa inclui uma nova United First Suite, na qual os passageiros terão mais privacidade, espaço pessoal e conforto. A nova suíte foi projetada com o objetivo de otimizar o espaço para trabalhar, dormir ou descansar. Ela inclui os mais recentes recursos de entretenimento a bordo, com características exclusivas. “Nosso objetivo é ampliar o espaço, o conforto e os serviços, fazendo com que os usuários dos serviços premium da United tenham uma experiência ainda melhor quando viajam conosco, do check-in à chegada ao destino”, afirmou o vice-presidente executivo Graham Atkinson.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores