United Airlines contrata executiva para cuidar do cliente

0
9


A UAL Corporation, empresa holding cuja principal subsidiária é a United Airlines, anunciou a nomeação de Barbara Higgins para o cargo de vice-presidente encarregada da Experiência do Consumidor. Neste posto, ela terá sob responsabilidade a iniciativa da United de se diferenciar dos concorrentes. A executiva responderá diretamente a Graham Atkinson, Chief Customer Officer da United.

“A United tem uma marca forte e uma grande coleção de atributos, o que a deixa muito bem posicionada nos setores nos quais opera. A isso se soma o seu recurso mais forte, a sua equipe, criando uma enorme oportunidade de dar a seus clientes uma experiência de alto valor e de recompensar os mais fiéis”, declarou Barbara, que substituirá Sean Donohue, promovido recentemente ao cargo de vice-presidente sênior de Operações de Vôo e Serviços de Bordo.

Higgins chega à United procedente das organizações Disney, onde trabalhou 18 anos. O último cargo ocupado por Higgins na Disney foi o de vice-presidente de Planejamento de Operações e Integração para a Disneyland Resort Paris.