United e Visa levam clientes para primeira classe

0
2


De 1 de setembro a 30 de novembro deste ano, a United Airlines e a Visa proporcionarão aos clientes um upgrade imediato para a United First. Para ter acesso a esta cortesia, basta comprar com o cartão Visa um bilhete qualificável da United Business para os Estados Unidos. Do Brasil, a United voa diariamente do Rio de Janeiro e São Paulo para os aeroportos O’Hare, em Chicago, e Dulles, em Washington.

Michael Guenther, diretor-geral da United Airlines no Brasil, aposta no sucesso desta iniciativa como fator de estímulo aos clientes, tanto da companhia aérea como da Visa, para conhecer os serviços da empresa para os Estados Unidos. “Esta parceria com a Visa já foi realizada duas vezes e teve enorme aceitação. Esperamos que esta oferta leve mais pessoas a conhecer o elevado padrão de conforto que faz da United First um dos serviços mais elogiados da aviação mundial”.

As passagens compradas por meio da promoção “Decole da Executiva para a Primeira Classe” poderão ser parceladas em cinco vezes, sem juros, no cartão Visa. As opções de parcelamento podem sofrer alterações no decorrer da promoção, neste caso, será válida a política vigente no ato da emissão do bilhete. Anúncios sobre a oferta serão publicados nos jornais O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo, O Globo, Valor Econômico e Gazeta Mercantil.