Referência em cursos de educação executiva, a University of Michigan Business School promoverá, de 4 e 6 de novembro, em São Paulo, o curso “Effective Sales Management”. Direcionado a executivos que gerenciam equipes de vendas, o evento alia o know-how de profissionais e estudiosos americanos ao conhecimento das peculiaridades do mercado corporativo nacional.
O programa abordará temas como o papel de marketing e vendas na estratégia de negócios da empresa; a formulação e implementação de planos estratégicos de vendas; a avaliação crítica da equipe de vendas (identificação dos pontos fortes e fracos); a criação de políticas de motivação para melhorar o desempenho da equipe de vendas; entre outros aspectos.
O curso contará com recursos de tradução simultânea e todo o material de apoio em português e será ministrado por John F. Monoky, professor adjunto da University of Michigan Business School, especialista em marketing business-to-business e administração de vendas.
Informações pelo telefone 0800 772-9092 ou pelo e-mail [email protected].
Horário: de 4 a 6 de novembro, das 9h às 17h (1º e 2º dias); das 9h às 12h30 (último dia).
Valor: US$ 2.520.
Local: World Trade Center – Avenida das Nações Unidas, 12.551- 25º andar – São Paulo.