Uol aprimora ações de prospecção




 

O Uol firmou parceria com a Zipcode, empresa de marketing direto. O objetivo da parceria é aumentar a carteira de novos clientes a partir da locação de listas com segmentação demográfica, geográfica e comportamental. A prospecção de novos clientes foi o que gerou a necessidade da utilização da locação de listas pela Zipcode, que possui mailings segmentados e atualizados por conta da tecnologia para cruzamento de informações desenvolvida pela empresa. O objetivo principal, além de gerar novos clientes, foi realizar ações com maior assertividade nas ligações realizadas pelo call center, respeitando a lei Do Not Call.

 

“A Zipcode foi escolhida para ser um dos fornecedores de mailing para Uol graças a sua estrutura, tecnologia e agilidade – requisitos essenciais em nosso trabalho diário”, afirma André Vasconcellos, diretor de marketing e assinaturas do Uol. Célia Vaz, gerente de contas da Zipcode, esclarece que o fluxo para aquisição de mailings é um dos diferenciais ofertados pela Zipcode ao Uol. “Nosso diferencial é o nível de serviço oferecido, com agilidade e informação distribuída para auxiliar a estratégia do Uol a qualquer momento ou necessidade”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima