Uol lança site de comércio eletrônico

0
2



O Uol reforça o posicionamento como incentivador do e-commerce no Brasil e lança o site de comércio eletrônico TodaOferta, que permite a qualquer pessoa comprar e vender pela Internet de maneira direta, rápida e segura. Como novidade, o site disponibiliza ao usuário um programa de mensagens instantâneas onde compradores e vendedores podem trocar informações em tempo real, facilitando a negociação.


Outra Ao contrário do que acontece com os outros sites de comércio eletrônico, a ferramenta do Uol é totalmente gratuita. Neste primeiro momento, o vendedor não paga comissão pelas vendas ou pelo anúncio de seus produtos. O serviço também beneficia compradores, que podem realizar as transações com segurança, pois conta com o Pagseguro, ferramenta que oferece diversas formas de pagamento e parcelamento e dá a segurança ao consumidor para reaver o dinheiro se não receber o produto como combinado.


“O TodaOferta vem para completar o portfólio de serviços do Uol voltados para o comércio eletrônico. Todos saem ganhando com o serviço: os vendedores por conta da ausência de comissão e os compradores pela segurança”, afirma Ricardo Dortas, diretor de projetos especiais do Uol. “Todos esses benefícios aumentam muito a velocidade nas negociações de produtos no TodaOferta”, complementa.