Para a comemoração dos 50 anos da indústrias de alimentos Urbano, a Work Able irá realizar ações de marketing promocional em 300 pontos de vendas, como supermercados e hipermercados, com objetivo de levar ao conhecimento do consumidor a trajetória da Urbano e suas conquistas ao longo dos anos. Para a campanha, a Work Able realizou a contratação de 38 profissionais para mão-de-obra especializada, sendo promotores para abastecer e conquistar melhores espaços e demonstradoras para a divulgação da marca e da campanha “Promoção Urbana 50 anos, 50 Prêmios”. Além disso, donas de casas, jovens e apaixonados por culinária serão incentivados a participar de premiação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores