A Use Táxi lança o serviço de solicitação de táxis por WhatsApp. Com isso, basta o passageiro mandar uma mensagem pelo aplicativo para o número da Central de Atendimento. Imediatamente após o contato, uma atendente virtual, apelidada de Mary, passa a orientar sobre os passos seguintes, até fechar o pedido. “Trabalhamos para facilitar o dia-a-dia dos nossos clientes. Por isso, atualmente, dispomos de quatro canais de contato para os clientes solicitarem corridas: telefone, site, aplicativo e, agora, WhatsApp”, afirma Eder Luz, presidente da Use Táxi. “Em breve, vamos colocar totens exclusivos em locais de grande movimentação, como shoppings e hospitais, a fim de oferecer mais uma facilidade aos clientes para solicitação de suas corridas”, acrescenta.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores