Valor Capitalização lança o ValorCard

0
3

O Valor Capitalização, empresa especialista no desenvolvimento de títulos de capitalização voltados à compra programada de bens, lança o ValorCard. Trata-se de um cartão de crédito inédito no setor, com bandeira Visa, com o objetivo de proporcionar aos clientes acesso a esse meio de compra. Os clientes da Valor que formarem um capital superior a R$ 300, com o pagamento das mensalidades de seu título, terão direito ao cartão de validade nacional. O limite de compras do cartão aumenta de acordo com o avanço na quitação das mensalidades do título.
A idéia teve início em uma pesquisa realizada, na qual 80% dos entrevistados aprovaram a iniciativa. “Essa verificação junto aos consumidores impulsionou a elaboração do projeto. Ele funcionará como uma ferramenta fundamental para a captação e fidelização de nossa carteira, com vantagens de não possuir anuidade e aprovação de cadastro”, observa Inácio Chevalier Júnior, diretor da Valor Capitalização.
O ValorCard atenderá a uma fatia de público interessada nessa oportunidade de crédito para a aquisição de bens e que, ao mesmo tempo, procura formar uma reserva de dinheiro, por meio do título de capitalização, para a realização de seus sonhos. Outro diferencial do cartão são os juros de 5% em caso de não pagamento da fatura. Índice menor do que o praticado pelas instituições financeiras.
A Valor Capitalização é uma empresa que oferece o Título de Capitalização Bem Mais Fácil. Para 2003, a companhia planeja crescer 200% e atingir faturamento de R$ 60 milhões, comercializando 100 mil novos Títulos.