O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Vantagem do engajamento de clientes



Uma das maiores autoridades em estratégias de gestão de relacionamento com foco no cliente, Martha Rogers fará a palestra de abertura do CIC Brasil 2011. Ela irá abordar o tema Vantagem Econômica do Engajamento dos Clientes. O evento será realizado no dia 28 de junho, em São Paulo, e irá abordar questões que configuram o desafio da nova década na gestão de clientes. Entre eles, como engajar clientes e funcionários em um relacionamento cada vez mais inteligente, produzindo uma experiência de cliente superior e benefícios mútuos sustentáveis.

 

Martha Rogers vai discutir pontos como a necessidade de ter uma perspectiva de longo prazo na empresa, produzindo assim melhores resultados econômicos sobre a base de clientes, e como quebrar as fronteiras organizacionais pelo engajamento e capacitação de seus funcionários, para se tornarem uma força “auto-organizada” da marca. Ela também abordará temas como a importância da confiabilidade no engajamento das interações sociais e como se tornar mais confiável como empresa. Como estruturar um contact center para incorporar a mídia social também fará parte da abertura da conferência.

 

Martha é uma aclamada autora e sócio-fundadora do Peppers & Rogers Group, a maior consultoria especializada em gestão de clientes do mundo. Juntamente com Don Peppers, Martha produziu um legado de best-sellers internacionais, que juntos venderam mais de um milhão de cópias em 18 idiomas. Se livro mais recente, Descarte Velhas Regras, Adote Novas Leis, foi publicado em 2008.

Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h40 às 18h
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393.3000, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vantagem do engajamento de clientes



Uma das maiores autoridades em estratégias de gestão de relacionamento com foco no cliente, Martha Rogers fará a palestra de abertura do CIC Brasil 2011. Ela irá abordar o tema Vantagem Econômica do Engajamento dos Clientes. O evento será realizado no dia 28 de junho, em São Paulo, e irá abordar questões que configuram o desafio da nova década na gestão de clientes. Entre eles, como engajar clientes e funcionários em um relacionamento cada vez mais inteligente, produzindo uma experiência de cliente superior e benefícios mútuos sustentáveis.

 

Martha Rogers vai discutir pontos como a necessidade de ter uma perspectiva de longo prazo na empresa, produzindo assim melhores resultados econômicos sobre a base de clientes, e como quebrar as fronteiras organizacionais pelo engajamento e capacitação de seus funcionários, para se tornarem uma força “auto-organizada” da marca. Ela também abordará temas como a importância da confiabilidade no engajamento das interações sociais e como se tornar mais confiável como empresa. Como estruturar um contact center para incorporar a mídia social também fará parte da abertura da conferência.

 

Martha é uma aclamada autora e sócio-fundadora do Peppers & Rogers Group, a maior consultoria especializada em gestão de clientes do mundo. Juntamente com Don Peppers, Martha produziu um legado de best-sellers internacionais, que juntos venderam mais de um milhão de cópias em 18 idiomas. Se livro mais recente, Descarte Velhas Regras, Adote Novas Leis, foi publicado em 2008.

 

Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h40 às 18h
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393.3000, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima