Vaquinha de Natal Intel

0
2
Em parceria com o site de venda KaBuM!, a Intel lança uma plataforma colaborativa voltada para os consumidores. Como uma iniciativa para as compras de Natal, a “Vaquinha de Natal Intel” já está no ar oferecendo a possibilidade de dar e receber presentes para os amigos por meio da internet. Ao criar um perfil, o usuário poderá escolher o produto com processador Intel e pedir a colaboração de seus amigos para atingir a cota para comprá-los. Entre os produtos disponíveis, estão tablets, AIOs, notebooks e 2 em 1 de fabricantes como Acer, Asus, Daten, Lenovo, LG, Positivo, SpaceBR e Tec Toy. 
 
“O principal objetivo da Intel com a ação é ajudar as pessoas a realizarem o sonho de ter um produto com as mais novas tecnologias. Na plataforma é possível pedir ajuda a amigos e familiares, que provavelmente já irão comprar uma lembrança de Natal para a pessoa, a colaborarem na compra de um produto desejado.” declara Alessandra N. Cosme, gerente de marketing América Latina da Intel. “Os participantes também poderão pedir colaboração para alguma causa social. Basta o usuário se cadastrar na plataforma, criar uma campanha com os motivos que o motivaram a ajudar e divulgar nas redes sociais para arrecadar as doações.”
 
Após a escolha dos seus produtos, o cliente ainda pode compartilhar o link em seu perfil nas redes sociais e fazer uma campanha com vídeos e fotos, explicando porque ele merece a colaboração de seus amigos e parentes. Os colaboradores poderão escolher a cota que desejam doar, relacionada a uma das características do produto: performance, inovação, compatibilidade ou até mesmo bateria mais eficiente. As contribuições são realizadas por meio do PayPal.
 
Ao fim da vaquinha, o valor arrecadado irá valer como um cupom para realizar o resgate do produto no site do KaBuM!. Caso não seja alcançado o valor total do produto, o próprio participante poderá completar com o valor que falta e resgatar o produto. A plataforma está disponível até o dia 25 de dezembro, no endereço vaquinha.intel.com.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApoio à inovação
Próximo artigoGestão de demandas do back office