O MercadoFlux, indicador específico do mercado de shopping center feito pelo Ibope Inteligência em parceria com a Feixe Tecnologia, mostra que a atividade comercial em shopping center no mês de junho permaneceu estável em comparação com o mesmo período de 2009. Entre as três capitais pesquisadas, Belo Horizonte foi a única que apresentou alta em relação ao mesmo período do ano anterior (5%). As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro ficaram estáveis. Já por porte, os shoppings de médio e grande porte também registraram estabilidade se comparado com junho de 2009. Houve queda apenas em shoppings pequeno porte: 9%. Já em comparação com o mês de maio houve queda de 8%. “Esta desaceleração é normal neste período do ano levando-se em consideração o dia das mães, que é a segunda data mais importante no comércio”, avalia Antônio Carlos Ruótolo, diretor de geonegócios do Ibope Inteligência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores