Vbis anuncia nova versão do Client Manager


Com o objetivo de otimizar e facilitar o processo de gestão de vendas dos canais, a Vbis traz ao mercado uma nova versão do Client Manager, ferramenta que engloba o gerenciamento de vendas desde as etapas iniciais até as atuações no pós-venda. A solução foi aperfeiçoada e incorporou novas funcionalidades e maior acesso às informações. Além disso, o usuário que detém o controle de um departamento poderá ter conhecimento de projetos administrados por outros consultores ou gerentes. Na versão anterior isto só era possível com cada grupo.

Foi adotada, ainda, uma nova dinâmica na gestão de comissões. As comissões são geradas já a partir do faturamento de parcelas e podem ser acompanhadas desde a data do vencimento até o processo de pagamentos aos consultores. Também foram adicionadas funções como faturamento parcial da proposta, conversão de moeda (dólares para reais) e o monitoramento de comissões pagas, a pagar e adiantadas. Além disso, as solicitações de atendimento quando realizadas são distribuídas de acordo com seu status, não prejudicando assim o controle e a qualidade de atendimento.

“Com o mercado cada vez mais exigente e com novas necessidades, a atualização e aperfeiçoamento deve ser constante. Aprimoramos a solução com intuito de tornar os processos mais dinâmicos e eficientes, o que conseqüentemente resulta em melhoria nos negócios”, afirmaMarcelo Gallo, diretor executivo da Vbis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima