Vem aí o “V Encontro com Presidentes”

0
2


Este ano, o Encontro com Presidentes, além de trazer a pauta discussões estratégias e táticas como relacionamento com clientes, a Grube Editorial esta renovando o conteúdo do evento, transformando-o no principal cenário de discussão da gestão de clientes no País, com foco em resultados. “O ponto principal é a inserção da atividade no cenário sócio-econômico, trazendo especialistas, economistas e políticos para discutir cenários, tendências. E, este ano, com a eleição presidencial, poderemos ser o primeiro evento a abordar o assunto, com cenário, talvez, novo”, aposta o diretor da empresa Vilnor Grube.

Outro destaque para este ano é a comemoração dos cinco anos de lançamento da revista ClienteSA e dos sete anos do maior portal de relacionamento do País, apoiado no Callcenter.inf.br. Entre os executivos que já confirmaram presença estão Newton Martins Neiva, presidente da VisaVale; Aleksander Mandic, presidente da Mandic; José Zetune, presidente da ADVB; Mauro Figueiredo, diretor-presidente do Fleury; e Denise Toledo, comentarista econômica Radio Jovem Pan.

Essa quinta edição, que acontece em São Paulo, no dia 28 de novembro, seguirá o padrão de sucesso das outras edições, abrindo à discussão de questões estratégicas na gestão de atendimento e relacionamento com clientes com foco em resultados efetivos no negócio, onde estarão os presidentes de importantes organizações, que foram capa de algumas das edições da revista Cliente S.A. O evento trará os estrategistas que demonstraram as maiores visibilidades de crescimento no ano de 2006, sobretudo com as melhores práticas do mercado brasileiro. Uma oportunidade de estar em um ambiente de negócios, interagindo com os principais executivos do âmbito nacional.

Para esse ano, o Encontro com Presidentes foi dividido em quatro mesas de debate. Na primeira, com o tema “Visão Estratégica em um Novo Cenário Econômico”, serão discutidos o cenário econômico brasileiro, os reflexos das tendências no mercado externo e a mudança de governo no Brasil nos próximos anos. Depois, com o tema “Outsourcing na Geração de Valor – On Demand”, os executivos vão debater estratégias de segmentação e relacionamento com clientes. Além disso, vão abordar a importância do foco no perfil e comportamento dos clientes, como marca e diferenciação da oferta de produtos e serviços.

Na terceira mesa do evento, o tema será “Visão Corporativa no Cenário Commoditizado”. Serão discutidos os critérios para garantir sucesso na gestão da base de clientes visando agregar valor ao negócio. Por fim, com o tema “Visão Analítica”, os presidentes abordarão os cenários e as estratégias para 2007, além das perspectivas para o futuro, tendo como foco a questão de ter no cliente o diferencial para a liderança.

Serviço
Data: 28 de novembro
Horário: das 8h30 ás 20h30
Local: Sofitel São Paulo – Rua Sena Madureira, 1355, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br