Em pauta, estratégias e táticas de relacionamento com clientes, com foco em resultados. Para debater o assunto, presidentes de grandes empresas. Esse é o já consolidado “Encontro com Presidentes”, que este ano chega a sexta edição. Promovido pela Conference ClienteSA, o evento já tem data marcada, será no dia 28 de novembro, no Gran Meliá Mofarrej, em São Paulo.
Seguindo o padrão de sucesso das outras edições, o evento abrirá à discussão questões estratégicas na gestão de atendimento e relacionamento com clientes com foco em resultados efetivos no negócio, com apresentações de presidentes de importantes organizações, que foram capa de algumas das edições da revista ClienteSA. O evento foi planejado com objetivo de gerar vasto material de apoio ao planejamento estratégico (com cultura cliente) para iniciar 2008 altamente competitivo.
Serviço
Data: 28 de novembro
Horário: das 8h30 ás 20h30
Local: Gran Meliá Mofarrej – Alameda Santos, 1437 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]