As vendas mundiais de tablets alcançaram 195,4 milhões de unidades, em 2013, de acordo com o Gartner. Um aumento de 68% comparado a 2012. Enquanto as vendas de tablets com iOS cresceram no quarto trimestre do ano passado, a participação de mercado do sistema operacional caiu para 36%, em 2013. O crescimento das vendas totais foi impulsionado pelos tablets com telas menores e preço mais baixo e os consumidores que adquiriram seus primeiros dispositivos. Isto levou o Android a se tornar o sistema operacional número um em tablets, com 62% de participação de mercado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores