Vendedor fiel, cliente fiel

0
3


Lançando esse ano, o livro da Editora Landscape, “Vendedor Fiel, Cliente Fiel”, mostra a importância de criar novos planos e estratégias para o público, principalmente sob aqueles que já são clientes. O autor – Marcelo Caetano, especialista em vendas e marketing – mostra que surpreender, ser criativo, e melhorar a comunicação são passos importantes para quem quer fidelizar o cliente.

Há dicas para o prestador de serviços para que o cliente que já faz parte da carteira também mereça atenção especial, e assim não mude para o concorrente. De forma prática e objetiva o autor do livro poderá ensinar, passo a passo, quais as regras de ouro para aumentar o lucro investindo nos clientes que já são reais.

De acordo com o autor, o segredo das empresas bem sucedidas vai além de conquistar novos clientes. A teoria parece simples, mas no dia-a-dia, muitas esquecem que fidelizar quem já faz parte da carteira pode ser o caminho mais rápido para se chegar onde deseja. “Com a concorrência crescendo a cada dia, conhecer bem os clientes e relacionar-se melhor é a estratégia mais segura e eficiente”, explica Caetano.

Ficha Técnica
Título: Vendedor Fiel, Cliente Fiel
Autor: Marcelo Caetano
Editora: Landscape
Número de páginas: 112
Preço: 19,90