O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Via Varejo amplia integração de canais

A Via Varejo avançou em seus projetos de omnicanalidade para tornar a jornada de compra mais ágil e conveniente, integrando as experiências online e física. A empresa inicia a operação do Reserva Site, em que o cliente pode reservar o produto no e-commerce da Casas Bahia ou do Pontofrio e efetuar o pagamento e retirada nas lojas físicas. “A omnicanalidade é um dos pilares que vem transformando digitalmente a Via Varejo para trazer muito mais autonomia ao cliente, permitindo que ele compre onde e como quiser, de acordo com sua necessidade, preferência e conveniência”, explica Flávio Salles, diretor de omnicanalidade da Via Varejo.
Com esse serviço, a Casas Bahia e o Pontofrio procurou atender aqueles que não possuem cartão de crédito, não são bancarizados ou tem receio de colocar seus dados na internet – e, por isso, deixam de efetuar uma compra online. O serviço também atende aos clientes que desejam esclarecer dúvidas ou experimentar o produto antes de finalizar a compra. “Estamos trabalhando para trazer uma experiência omnicanal sem limites para nossos clientes, oferecendo cada vez mais atendimento e sortimento personalizado e tornando sua jornada cada vez mais simplificada e com nível de serviço, conveniência e flexibilidade para que ele possa escolher o tipo de conexão que quer ter com a marca”, conta Salles.
A princípio, a modalidade está disponível em 17 lojas de São Paulo/SP, mas deve expandir às demais unidades Casas Bahia e Pontofrio de todo o Brasil até o final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima