Viajanet contrata gerente para pós-venda

0
0



A agência de viagens on-line Viajanet, anuncia a contratação de Melissa Vicenzi, ex-Decolar.com, para a sua nova área de pós-atendimento. A profissional será responsável pelo atendimento pós venda da agência.


Junto a contratação, a agência anuncia também a abertura de mais vagas para três áreas da empresa.  Ao todo são mais de 30 vagas para consultores de viagens, atendentes de pós-vendas e profissionais de marketing digital.


Os candidatos para as vagas de atendimento de pós-vendas devem estar cursando faculdade de turismo e ter conhecimento na área de atendimento ao cliente.


Para as vagas de consultores de viagens, os candidatos devem ter experiência na área de vendas de passagens aéreas e pacotes turísticos e também precisam ser estudantes do curso de turismo.


Estes profissionais serão gerenciados pela nova contratada – Melissa Vicenzi – e, segundo ela, devem ter visão para resultado, trabalho em equipe, uma boa cultura geral e fluência verbal e escrita em português.


“Estou entrando para impulsionar a área de pós-atendimento, humanizando ainda mais o contato com o cliente que tem dúvida, que precisa de alguma informação adicional ou mesmo para reter aquele e-consumidor que, por algum motivo, desistiu de realizar a compra”, diz a nova gerente.


Os interessados em trabalhar na agência de viagens on-line podem enviar seus currículos para [email protected].