O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Virid anuncia compra da Zartana



Com o objetivo de ampliar seu market share, a Virid Interatividade Digital, detentora da plataforma de e-mail marketing Virtual target, anuncia a aquisição da Zartana, empresa que atua no mesmo segmento. A iniciativa é fruto do investimento de R$ 3 milhões e tem foco o aumento da carteira de clientes, a ampliação de equipe qualificada e a reestruturação comercial da companhia, que passa a atender as diferentes necessidades do mercado por plataformas interativas de marketing digital.

 

A Virtual Target atende a uma demanda de mercado que busca por estratégias diferenciadas, inteligência da informação e análise minuciosa de resultados. Já a Zartana chega para atender empresas que precisam de análise de resultados mais objetivos. “Com a aquisição da empresa, a Virid passa a atuar como um Grupo Digital, cujo core business está dividido nas plataformas Virtual Target, e-mail marketing com estratégia e inteligência da informação para um alto nível de relacionamento, e  Zartana, para empresas que visam volume de disparos e análises menos minuciosas de resultados”, explica Walter Sabini Junior, CEO da Virid.

 

Atualmente, a Virtual Target soma 500 milhões/mês de envios de e-mails marketing. A Zartana detém cerca de 60 milhões de disparos, realizados por empresas como Wunderman, Videolar, TV1, Renault, B2W, Totvs, Bematech, Dell, Nokia, Ford, Troller, Boticário, dentre outros. A compra possibilita à Virid a absorção dessa carteira. Sabini reitera que a bandeira Zartana chega para ser um produto frente à concorrência dos sistemas de disparos existentes hoje. “Porém, vai se sobressair ainda mais, uma vez que passa a contar com a união das equipes tecnológicas, altamente especializadas, que trocarão experiências para fortalecer ambas as plataformas”, completa.

 

Para posicionamento de marca e maior crescimento, a Virid passa a contar com uma filial no Sul do país, na cidade de Florianópolis, onde ficará locada mais uma equipe de desenvolvimento e suporte. Em São Paulo, na matriz da empresa, permanece a área comercial, marketing e administrativa. Com o aumento de 50% no número de profissionais, também na capital paulista, a empresa ampliou a estrutura física com mais um escritório, localizado na Vila Olímpia. “Nossos investimentos não param por aí. Estamos de olho em outras empresas do setor com o objetivo de ampliar ainda mais a carteira de clientes”, finaliza Sabini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima