A Giuliana Flores, que há oito anos vende arranjos florais e presentes pela Internet, fecha parceria com a Virid, empresa especialista em marketing digital. A loja passará a utilizar a ferramenta Virtual Target para envio de promoções, dicas, agradecimentos, datas comemorativas, cartões de aniversário e demais informativos com o intuito de se relacionar ou prospectar novos clientes. Serão 300 mil e-mails enviados por mês para seu mailing próprio. Com a utilização da ferramenta, a empresa poderá analisar o comportamento do público em relação as ações segmentadas e entregar mensagens de relevância, garantindo o melhor relacionamento com os clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores