O canal para quem respira cliente.

Virid e VoxAge integram soluções

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Com objetivo de ampliar o leque de opções de relacionamento entre as empresas e os clientes, a Virid e a VoxAge selaram parceria e, agora, oferecem uma plataforma única que integra SMS e e-mail marketing. Segundo Marcos Barreiros, executivo de negócios da VoxAge, a integração gera um valor ainda maior na comunicação com o cliente.

 

“Somos uma empresa de soluções multicanal, e esta é mais uma opção a ser oferecida a companhias que precisam melhorar o atendimento ao cliente. Com isso ampliamos também nosso portfólio de produtos, que já contava com as soluções de telemarketing ativo e receptivo, com ou sem reconhecimento de voz”, enfatiza Barreiros. A princípio, a VoxAge tinha a intenção de desenvolver uma solução in house. “Porém, ao conhecer a Virtual Target, a parceria se mostrou mais interessante pela performance da plataforma e modelo de negócios”, pondera o executivo.

 

Para Walter Sabini Junior, CEO da Virid, o SMS é um canal de comunicação melhor empregado em serviços como o aviso aos clientes em processos de pagamento, por exemplo, e, junto ao e-mail marketing, agrega serviços no pós-venda. Para a Virid, a perspectiva é um incremento de 15% no faturamento, em um ano. “A parceria visa enriquecer a plataforma e melhorar a qualidade dos recursos SMS. Com a integração, vamos sugerir campanhas que aproveitem as aplicações já disponíveis”, esclarece Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima