Nos dias 22 e 23 de setembro, a Gouvêa de Souza realizará, em São Paulo, o “12o Fórum de Varejo da América Latina – Os Negócios além da Convergência Digital”. O encontro vai discutir o futuro dos negócios do segmento de varejo, considerando a importância da integração de canais e convergência possibilitada pelos meios de comunicação. O evento demonstrará um novo cenário, no qual os negócios no varejo terão habilidade de unir lojas, quiosques, televisão, internet e celulares, dando uma visão ampla sobre os diversos formatos de venda disponíveis ao consumidor. Tendo as mídias digitais como um dos principais canais para o processo de aproximação, relacionamento e fidelização entre o setor varejista e seus atuais e potenciais clientes, a Virid apoia o evento como patrocinadora oficial. Especialista em envio e gestão de email marketing, a empresa atende empresas do segmento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores